Suíça
País charmoso e elegante

PAÍS

Paisagens de tirar o fôlego e cidades artísticas!

Um país multilíngue, pequeno e sem litoral, mas que tem muito a oferecer. Nele pode-se encontrar grandes picos, vilas de cartão postal, grandiosos lagos e museus famosos. É repleto de curiosidades e atrações. A Suíça é conhecida por produzir os melhores chocolates e queijos do mundo.

Pode-se dividir o país em três regiões geográficas principais: Alpes Suíços (cadeia montanhosa que atravessa desde o Sul da Europa até a Europa Central), Planalto Suíço (ocupa um terço da área total e vai desde o lago Leman, na fronteira francesa, atravessa o Centro e termina no Lago de Constança, na fronteira com Alemanha e Áustria), Jura (essa região ocupa uma décima parte da área total da Suíça e é composta por uma linha de rocha calcária).

Seu sistema politico é considerado uma democracia direta. Cada município tem sua autonomia e a população participa diretamente na tomada das decisões. Contudo, o país não faz parte da União Europeia, mas mantem livre comercio com o bloco. O país possui quatro idiomas oficiais: alemão, francês, italiano e romanche.

Com a bela paisagem dos Alpes e cidades encantadoras, esse país é um ótimo destino para planejar um mochilão. Um destino com inúmeros atrativos  facilmente se torna uma experiência inesquecível, capaz de encantar a qualquer um. 

Conheça nossos roteiros

Queijo e Chocolate

Suiça - Europa

Campanha Velho Mundo
5 Dias / 4 Noites

O país do queijo, do chocolate, e dos trens. Por que não aproveitar o melhor que a Suíça tem a oferecer em uma única viagem?

A partir de
EUR 1.875,00 por pessoa
em apartamento base dupla com café da manhã
exclusivo

Zurique

Zurique - Suiça

Campanha Velho Mundo
4 Dias / 3 Noites

Zurique, a maior cidade da Suíça, apresenta uma variedade de atividades, cenários e experiências magníficas.

A partir de
EUR 3.559,00 por pessoa
em apartamento base dupla com pensão completa
exclusivo