Cáucaso
Área magicamente “escondida” entre as montanhas

PAÍS

Área montanhosa que liga várias nações e territórios!

Cáucaso é a área geográfica que divide a Europa Oriental e a Ásia Ocidental. Seu nome também equivale à cordilheira que ocupa boa parte da região. A cordilheira vai desde as margens do Mar Negro até a costa do Mar Cáspio. 

Ali vivem milhões de indivíduos, distribuídos entre três países independentes, Geórgia, Armênia e Azerbaijão, além de algumas repúblicas da Rússia (Chechênia, Inguchétia, Adiguésia, Cabárdia-Balcária, Carachai-Circássia, Ossétia do Norte, Krai de Krasnodar e Krai de Stavropol).

Como ponto limítrofe entre Europa e Ásia, a área assume uma real importância estratégica e política, além de abrigar grandes jazidas de petróleo.

Se unem como peças de quebra cabeças. A sua posição adjacente do Oriente e Ocidente reflete a expressão única dos diferentes mundos ao seu redor. Monumentos arquitetônicos, cidades mergulhadas na longa história da cultura soviética, cristã, pagã e árabe, montanhas majestosas, bosques preservados e diversos Patrimônios Mundiais da UNESCO, é o que você encontra nesse destino incomum. 

Conheça nossos roteiros

Joias do Cáucaso

Europa - Ásia

Campanha Mistérios do Oriente
13 noites / 14 dias

O Cáucaso é a região que se situa na encruzilhada da Europa e da Ásia, e se destaca pela sua diversidade linguística e cultural. Neste passeio, você viajará pelas grandes e pequenas montanhas do Cáucaso, do Mar Cáspio ao Mar Negro, em países cristãos e muçulmanos.

A partir de
EUR 2.345,00 por pessoa
em apartamento duplo
ESPECIAL