Emirados Árabes
Riqueza em vários aspectos

PAÍS

Neste destino a ambição futurista coexiste com a tradição árabe!

Os Emirados Árabes Unidos situam-se no Oriente Médio. Esse país é composto por sete emirados: Abu Dhabi, Ajman, Dubai, Fujairah, Ras al-Khaimah, Sharjah, Umm al-Quawain.

Dubai, o emirado mais conhecido atualmente, detém a maior concentração populacional do país. Com arranha-céus modernos e arrojados, inclusive uma das maiores torres do mundo, a Burj Khalifa, Dubai é o atual centro turístico do país e não para de erguer prédios.

O território dos Emirados Árabes Unidos é desértico e pontilhado por oásis, com regiões montanhosas e praias. 

O islamismo é a religião predominante nos Emirados, entretanto, suas regras apresentam maior flexibilidade, sendo permitido o consumo de bebidas alcoólicas nos hotéis e as mulheres podem andar com o rosto descoberto.

A rica região do Golfo Pérsico tem no petróleo o principal apoio para a construção de suas incríveis cidades. Ao pé de arranha-céus de metal e vidro, construídos em um extenso deserto de areia, homens com túnicas brancas e fluídas descansam com seus camelos.

Conheça nossos roteiros

Dubai à Sua Maneira

Dubai - Ásia
Campanha Mistérios do Oriente
5 Dias / 4 Noites

Dubai tem tudo o que um destino de viagem tem que ter. Sol o ano todo, restaurantes bem conceituados, hotéis para todos os gostos, o maior prédio do mundo com vistas de tirar o fôlego, inúmeros passeios e shoppings, desertos e praias! Dubai é um lugar imperdível, e, nesse itinerário, convidamos você a decidir o que quer ver, com algumas opções de passeios e tours!

A partir de
USD 409,00 por pessoa
em apartamento duplo
especial