CÂMBIO | USD 5,75 BRL | EUR 6,78 BRL

África
Terra de todos os povos

Continente de belezas naturais inigualáveis.

É o terceiro continente maior do mundo em extensão territorial. Conhecida pela sua pluralidade étnica e cultural, além de uma história milenar. Porém, mesmo com uma enorme riqueza, vários países africanos apresentam baixos índice de desenvolvimento com diversos problemas sociais. 

Os países africanos distribuem em: África Central, África Meridional, África Setentrional, África Ocidental e África Oriental. Composta por 54 países acaba por apresentar uma vasta vegetação (fauna e flora), cultura, língua e governos. Muitos induzem que o continente africano é homogênico, contudo, a África é uma das regiões mais diversificadas do mundo, em termos culturais, religiosos, étnicos, políticos e geográficos.

Este continente é o berço da humanidade, pois há indícios de que o continente foi o primeiro a ser habitado por humanos. Este foi colonizado por europeus e logo levados a serem comercializados como escravos pelo mundo. Assim a África foi dividida ao longo da sua colonização e seus colonizadores ignoraram as realidades e as identidades de cada povo que já existiam nesse território. 

Muitos turistas procuram a África para fazerem safári. Neste território se encontra o Rio Nilo que é considerado o maior rio do mundo. O Saara, maior deserto do mundo, está nesse continente. A região de Nieuwoudtville possui a maior diversidade de flores da superfície. É uma terra com cores, diversidade, história, belezas e contrastes.  

Conheça nossos destinos