República Dominicana
Sossego no paraíso

REPÚBLICA DOMINICANA

Areia branca e coqueiros. Mar caribenho com água quentinha repleto de estrelas do mar. Um cenário convidativo para um dia despretensioso e muito mais.

A ilha de Hispania, a maior do Caribe, onde Cristóvão Colombo atracou pela primeira vez no Continente Americano, abriga dois mundos contrastantes. Punta Cana é o paraíso dos resorts com a facilidade de um aeroporto, o que faz dela um destino muito popular. Além do mar verde esmeralda com praias de areia branca e coqueiros, a aventura pode estender-se além de Punta Cana, até a exploração da histórica Santo Domingo da exclusiva Península de Samaná, ao norte do país, e da intocada Isla Saona.

A área histórica de Santo Domingo é chamada de Ciudad Colonial. Ela é composta por dezesseis charmosas ruas de pedra tombadas como Patrimônio Histórico da Humanidade pela UNESCO, cujas atrações integram apresentações de dança e música em seu pátio, assim como restaurantes e bares agradáveis que, em frente ao rio, conferem autenticidade ao destino.

A Península Samaná foi o primeiro lugar onde Cristóvão Colombo atracou ao chegar às Américas. A península preserva inúmeras praias paradisíacas desertas e hotéis de charme. Sua capital, Santa Bárbara de Samaná, é ponto de partida de diversos tours pela região. Também é ponto de observação de baleias jubarte que procuram águas mornas para o nascimento dos seus filhotes nos meses de dezembro a abril.

Conheça nossos roteiros

Tortuga Bay Puntacana 3x4 Noites!

Punta Cana – República Dominicana

Campanha Alma Latina
5 dias / 4 noites

A jóia do Caribe. Essa propriedade à beira-mar, Tortuga Bay, é único hotel premiado com AAA Five Diamond na República Dominicana, oferecendo elegância discreta, privacidade e serviço pessoal incomparável com todas as conveniências disponíveis.

A partir de
USD 1.230,00 por pessoa
em apartamento duplo
EXCLUSIVO