Zimbábue
Ascelera o coração

ZIMBÁBUE

O véu da nuvem de água, é tirar o fôlego e lavar a alma. A força das cataratas, o som dos animais, a força do vento causam uma emoção nada menos que literal.

País Africano explorado por portugueses e britânicos, só teve sua independência na década de 1980. Porta de entrada do país, Victoria Falls possui o aeroporto mais importante para voos internacionais. O nome, porém, nos remete a outro importante ponto: as fantásticas Victoria Falls, das cachoeiras mais lindas e mais altas do mundo que possuem mil e quinhentos metros de extensão e mais de cento e vinte metros de altura. Um voo sobre elas é um passeio imperdível!

De povo caloroso o país também está cheio! A capital Harare, chamada de Salisbury até 1982, possui a maior população do país. O Parque Nacional Hwange, a maior reserva ambiental do Zimbábue, abriga diversos animais, como girafas, elefantes, impalas, zebras e leões. O parque é melhor alcançado pelo aclamado Rovos Rail que faz uma parada na reserva.

Entre as atrações, não deixe de visitar as cataratas Victoria, Patrimônio da Humanidade, e veja a energia pulsante das suas quedas, sinta o véu da nuvem de água que a força das quedas proporciona, um espetáculo de tirar o fôlego e de lavar a alma.

O Rio Zambezi, que corta o Zimbábue e faz divisa com a Zâmbia, também oferece passeios de barco e pores do sol indescritíveis, uma das melhores maneiras de mergulhar na magnificência desse icônico rio e seus arredores.

Um safári pela reserva do Parque Nacional Zambezi oferece também experiências inigualáveis, como ver de perto as árvores jatobás milenares, fazer um passeio de barco pelo Zambezi e apreciar sua vida marinha repleta de hipopótamos e elefantes que cruzam as margens do rio, um cenário utópico. Memórias para guardar no coração!

Conheça nossos roteiros

As maravilhas de Victoria Falls e Botswana

Victoria Falls - Rio Chobe - Okavango Delta - Botswana - África

8 Dias / 7 Noites

Experimente o melhor que Zimbábue e Botsuana tem a oferecer. A majestade trovejante das famosas Cataratas de Victoria no Zimbábue, terminando com as áreas de vida selvagem mais remotas e intocadas em Botsuana.

A partir de
USD 7.824,00 por pessoa
em apartamento duplo