Passageiros brasileiros com 18 anos ou mais
Carteira de Identidade.
Passaporte.
Carteira Nacional de Habilitação (modelo físico com fotografia).
A CNH-e (Carteira Nacional de Habilitação Eletrônica) agora é aceita no embarque de passageiros em trechos domésticos. Para ser um documento válido, suas informações devem ser compatíveis com as informações do cartão de embarque. O documento deve ser apresentado dentro do próprio aplicativo “CNH Digital” no celular do passageiro.
Atenção: captura de tela ou foto da CNH-e não são válidas para o embarque.
Carteira de Trabalho.*
DNI (Documento Nacional de Identidade).
Título de Eleitor Eletrônico (com nome civil ou nome social).
Cartões de identidade expedidos pelo Poder Judiciário ou Legislativo, no nível federal ou estadual, e também cartões de identidade expedidos pelo ministério ou órgão subordinado à Presidência da República, incluindo o Ministério da Defesa e os Comandos da Aeronáutica, da Marinha e do Exército.
Caso um destes documentos tenha sido furtado, roubado ou extraviado, o cliente pode apresentar o Boletim de Ocorrência (B.O.). O prazo de validade do B.O. compete às autoridades de segurança pública.
Alguns países exigem o Certificado Internacional de Vacinação contra Febre Amarela, consulte diretamente o(s) Consulado(s) ou Embaixada(s) do(s) país(es) a ser(em) visitado(s) para obter a informação de que será necessário ou não o certificado que deverá ser tomada com pelo menos 11 dias de antecedência da data do embarque. Levando em conta que estas regras mudam, às vezes, sem aviso prévio, recomendamos a todos manter sempre seu certificado em dia e levá-lo junto com o passaporte.
AS EXIGÊNCIAS QUANTO À VACINAÇÃO EM CADA PAÍS PODEM MUDAR SEM AVISO PRÉVIO. CONSULTE: https://viajante.anvisa.gov.br/viajante/
Marcação de Assentos: Fazemos o possível para marcar os assentos dos aéreos que emitimos, porém não nos responsabilizamos pela marcação e possível alteração dos mesmos pela companhia aérea. A maioria das companhias aéreas internacionais não marcam assentos antecipadamente sem custo.
Exigência de Cartão de Crédito: Na maioria dos hotéis internacionais e para locação de veículos é obrigatório o uso dos cartões de crédito para bloqueios de segurança. O valor pode variar e no caso da locação de veículo o titular do cartão de crédito deve ser o mesmo do voucher.
É altamente recomendável a contratação de Seguro Viagem. Alguns países podem exigir coberturas mínimas como requisito de entrada. Consulte para maiores informações de aquisição.
Para a emissão é necessário os seguintes procedimentos: Contrato e anexos preenchidos e assinados pelo cliente e pela agência conforme instruções a serem enviadas no ato da reserva.
DADOS PESSOAIS:
É de total responsabilidade do cliente a conferência de nomes, sobrenomes, datas e horários antes da emissão. Quaisquer alterações estão sujeitas à disponibilidade, diferença de tarifa, multas e/ou taxas de alteração.