Valores acima são por pessoa;
Valores acima indicado em moeda estrangeira EUR (euros);
Valores deverão ser convertidos no câmbio do dia do pagamento;
Este documento é apenas uma cotação, nenhum serviço foi reservado ou confirmado;
Os serviços a serem contratados estão sujeitos a disponibilidade no ato do reserva;
Preços sugeridos, sujeitos a alterações, reajustes e variações cambiais sem aviso prévio;
Valores informados são válidos para o período e datas mencionadas, podendo haver alterações para outras temporadas, período festivos e períodos de grandes eventos;
Pacote Não Inclui
Passagens Aéreas e taxas não mencionadas no roteiro; Assistência Viagem com cobertura abrangente (obrigatório); Despesas com documentação; Vistos consulares e passaportes; Excesso de bagagem; Extra cobrado nos traslados para excesso de bagagem; Passeios mencionados como opcionais; Refeições e bebidas não mencionadas como incluídas; Antecipação no horário de chegada (early check in); Prorrogação no horário de saída (late check out); Custos com gorjetas para guias e/ou motorista e carregadores de malas; Extras de caráter pessoal: lavanderia, telefonemas, bebidas, alimentação, gorjetas, consumo de minibar e eventuais extras que não estiverem mencionados como incluídos no roteiro; Serviços não mencionados no roteiro.
Taxas Governamentais
A Just Tur Tour Operator não tem qualquer responsabilidade ou poder de negociação sobre alíquotas e taxas governamentais; Alguns destinos aplicam taxas de turismo/ resort fee por pessoa, por noite, que devem ser pagas localmente pelo passageiro. Consulte com antecedência seu consultor sobre as taxas individuais de cada hotel (quando aplicável). Valores acima não incluem Imposto de Renda Retido na Fonte (IRRF) e IOF para transferências bancárias internacionais; Países com Acordo Bilateral, tem Isenção do IRRF sob as remessas internacionais. Exceto países considerados Paraísos Fiscais.
Em 17 de Junho de 2025, o Governo Federal alterou as alíquotas do Imposto sobre Operações Financeiras (IOF) por meio dos Decretos nº 12.466 e nº 12.467, com efeitos imediatos em 23 de maio de 2025.
Com Acordo Bilateral e isenção de IRRF: incidência de % IOF sobre o valor da venda Sem Acordo Bilateral: incidência de % IOF + % IRRF sobre o valor da venda
Base de Serviços
Base Privativo = serviços privados Base Regular = serviços compartilhados com outros passageiros
Solicitação de Reservas
Para solicitar a reserva do seu roteiro de viagem, favor enviar um e-mail junto com a cópia dos passaportes de todos os passageiros. Após a solicitação da reserva por e-mail, dentro de 72hrs receberá o documento de confirmação com todos os detalhes.
Documentação de viagem, Vistos e Passaportes
O passageiro responsável pela obtenção dos documentos necessários para a viagem. A Just Tur Tour Operator não se responsabiliza por atrasos na entrega de vistos e passaportes; Recomendamos altamente que acessem o Site da Sherpa para verificar protocolos requisitos obrigatórios para realização da viagem. Alguns países exigem que o passaporte tenha validade mínima de 06 meses após o retorno da viagem e pelo menos duas páginas de visto consecutivas em branco, por país visitado; Consulte sempre o consulado do país que irá viajar sobre regras de validade do passaporte e vistos necessários. Consulte no Site do Itamaraty; Em função de mudanças rotineiras nos requerimentos de visto, é de total responsabilidade dos passageiros garantir a documentação necessária, requisitos e informações nos consulados e embaixadas do país antes do embarque.
Protocolo de Viagem – Polinésia Francesa
Visto: Não há a necessidade de visto de turismo para permanência até 90 dias no país; Vacina: É necessária a apresentação de Certificado Internacional de Vacinação contra a febre amarela. Note que a vacina deve ser ministrada com mínimo de 11 dias da viagem. Informações relevantes: Os viajantes devem ter comprovante de reserva de acomodação durante sua estadia na Polinésia Francesa. O passaporte deve permanecer válido por pelo menos 3 meses após a partida do viajante da Polinésia Francesa e deve ter pelo menos 2 páginas em branco.
Seguro Viagem
É altamente recomendado que todos os passageiros tenham um seguro abrangente de assistência viagem no mesmo dia do pagamento do pacote terrestre. Fale com seu consultor em como adquirir a sua apólice. Alguns países exigem cobertura mínima como requisito de entrada. Recomendamos que todos os passageiros tenham um seguro-viagem com cobertura COVID.
Carteira de Habilitação Internacional (PID)
Caso seu roteiro tenha locação de veículo prevista, será necessário emitir com antecedência a PID – Permissão Internacional para Dirigir (carteira de habilitação internacional) física e válida, além da sua carteira de motorista nacional física e válida como complemento. Não será permitida e válida carteira virtual. Verifique as informações completas para emissão no Site do Detran.
Hotelaria
Em alguns hotéis é necessário apresentar um cartão de crédito físico no momento do check in, com saldo suficiente disponível para a cobrança do seguro depósito. Para hotelaria internacional o cartão deverá ser internacional; O hotel poderá efetuar uma pré-autorização no cartão de crédito do passageiro. Este valor será estornado no final da estadia, caso não haja nenhuma consumação adicional. Cartões de débito e cartões virtuais não serão aceitos. Alguns hotéis aplicam taxas de turismo/ resort fee por pessoa, por noite, que devem ser pagas localmente pelo passageiro. Consulte com antecedência seu consultor sobre as taxas individuais de cada hotel (quando aplicável).
Locação de Veículo
Para locação de veículo é necessário apresentar um cartão de crédito físico do condutor titular da reserva, com o nome em relevo, com pelo menos 12 meses de validade e saldo suficiente disponível para a cobrança do seguro depósito. Este valor pode mudar dependendo do destino, favor consultar o valor com seu consultor responsável; Para locação internacional o cartão deverá ser internacional; A locadora vai efetuar uma pré-autorização no cartão de crédito do passageiro. Este valor será estornado no final da locação, caso nenhuma taxa adicional seja cobrada. Cartões de débito e cartões virtuais não serão aceitos.
Traslados
Para a contratação dos serviços de traslado, é imprescindível informar previamente a quantidade de bagagens que os passageiros levarão. Essa informação é essencial para garantir que o veículo disponibilizado possua capacidade adequada para acomodar todas as bagagens, ou se necessário, prever a inclusão de um bagageiro adicional; Nos casos em que o voo do passageiro estiver programado para chegada ou partida durante o período noturno ou na madrugada, poderá ser aplicada uma taxa adicional, a ser informada no momento da reserva; Em situações de atraso ou cancelamento de voo, é obrigatório comunicar imediatamente o fornecedor através do telefone de emergência disponibuilizado no voucher. A fim de evitar no-show. A ausência dessa comunicação poderá acarretar a cobrança integral do serviço, sem possibilidade de reembolso ou crédito futuro; Informe imediatamente qualquer alteração de voos ou atrasos significativos para podermos notificar os parceiros e evitar transtornos. Para grandes atrasos em imigração ou restituição de bagagens, é recomendado que entre em contato com os números de emergência do fornecedor informados no voucher avisando sobre o atraso com o objetivo de evitar qualquer desencontro; Será necessário o envio dos bilhetes aéreos (internacionais e domésticos), contendo o nome completo dos passageiros, a companhia aérea responsável e o localizador de reserva.