Informações Importantes
Valores podem sofrer alteração sem aviso prévio, confirme no ato da reserva; Valores não são válidos para 19.12.25 a 06.01.26; O Taj Mahal está fechado ao público às sextas-feiras; Confira suplementos para acomodação single, passeios opcionais ou noites extras; Pacote não inclui aéreo, documentações e taxas de visto; É possível personalizar serviços, atividades e hotelaria; Em caso de flutuações cambiais ou alterações de impostos governamentais locais, incluindo taxas de entrada em monumentos/museus, combustíveis ou taxas de guias, os valores do pacote poderão ser ajustados; Cancelamentos e alterações estão sujeitos a taxas, consulte.
Serviços e Passeios Opcionais
Suplemento de Single Room = USD 1920 por single room (Baixa Temporada) | USD 3920 por single room (Alta Temporada) Serviço VIP de chegada no Aeroporto IGI de Nova Délhi = USD 90 por pessoa Visita a Agrasen ki Baoli em Délhi = USD 30 por pessoa Passeio de balão de ar quente em Jaipur = USD 430 por pessoa Atividade com elefantes em Jaipur no Dera Amer com jantar = USD 115 por pessoa
Política de Cancelamento
Cancelamento até 65 dias antes da chegada – Sem custos De 64 a 55 dias antes da chegada – Taxa de 50% De 54 a 41 dias antes da chegada – Taxa de 70% De 40 a 32 dias antes da chegada – Taxa de 85% Menos de 31 dias ou não comparecimento – Taxa de 100%
Importante
Valores por pessoa, em USD (dólar americano) Conversão será feita pelo câmbio do dia do pagamento Documento é apenas uma cotação – nenhum serviço reservado ou confirmado Serviços sujeitos à disponibilidade no ato da reserva Valores sugeridos, sujeitos a alterações e variações cambiais sem aviso prévio Valores informados são válidos apenas para o período e datas mencionadas, podendo sofrer alterações em alta temporada, períodos festivos ou grandes eventos
Solicitação de Reservas
Para solicitar a reserva, envie um e-mail com a cópia dos passaportes de todos os passageiros.
Em até 72h após a solicitação, será enviado o documento de confirmação com os detalhes.
Documentação de Viagem, Vistos e Passaportes
O passageiro é responsável pela obtenção de todos os documentos necessários.
A Just Tur não se responsabiliza por atrasos na entrega de vistos ou passaportes.
Consulte: https://apply.joinsherpa.com/travel-restrictions?language=pt-BR
Consulte também: http://www.portalconsular.itamaraty.gov.br/tabela-de-vistos-para-cidadaos-brasileiros
Passaporte com validade mínima de 6 meses após retorno Pelo menos 2 páginas de visto em branco É responsabilidade do passageiro confirmar requisitos diretamente com consulados e embaixadas
Protocolos de Viagem – Índia
Visto eletrônico obrigatório, válido por 120 dias após emissão (processamento médio: 72h) Documentos necessários: passaporte válido, foto recente, passagens aéreas, comprovante de hospedagem e outros conforme exigido Mais informações: https://www.cgisaopaulo.gov.in/Important-instructions.php | https://indianvisaonline.gov.in/evisa/tvoa.html É necessária a apresentação do Certificado Internacional de Vacinação contra Febre Amarela (emitido com, no mínimo, 11 dias antes da viagem)
Seguro Viagem
Recomendado seguro abrangente de assistência viagem já no pagamento do pacote terrestre Alguns países exigem cobertura mínima, inclusive COVID
Precauções de Saúde e Vacinas
Consulte seu médico antes da viagem sobre vacinas ou medicações recomendadas Certificado Internacional de Vacinação contra Febre Amarela é obrigatório (emitido pela ANVISA) Certificado disponível no ConecteSUS para vacinas aplicadas a partir de 30.12.22 Solicite com pelo menos 30 dias de antecedência: https://www.gov.br/pt-br/servicos/obter-o-certificado-internacional-de-vacinacao-e-profilaxia Crianças a partir de 9 meses também precisam apresentar o certificado
Material de Viagem
Caso incluso no itinerário, será entregue até 30 dias antes do embarque.
Formulário de Encantamento
Após a aquisição do pacote, preencha o formulário até 1 mês antes da viagem:
https://justtur.com.br/formulario-de-encantamento/
É fundamental informar:
Restrições alimentares Alergias (alimentares, medicamentos, picadas, respiratórias) Condições médicas relevantes (hipertensão, diabetes, etc.) Condições de sobrepeso
A Just Tur não se responsabiliza caso as informações acima não tenham sido comunicadas.
Consulte sempre seu Consultor de Viagens para ajustes e informações adicionais.