Valores são flutuantes e “a partir de”, confirme na reserva;
Voos e despesas pessoais não estão inclusos;
Personalize seu itinerário com demais hotelaria, destinos e experiências, consulte;
Consulte suplemento single e de upgrade de categoria;
Hotelaria sujeita a disponibilidade, alternativa será de mesmo perfil;
O café da manhã só não está incluso na Casa Andina. Neste dia, será servido em restaurante local ou preparado por equipe;
Para tours realizados em 25 de dezembro ou 1º de janeiro, há uma taxa extra de USD 125 por tour e por guia;
Todo roteiro proposto pode ser modificado de acordo com alterações nos horários dos voos ou condições climáticas na região a ser visitada;
O roteiro é altamente desaconselhado para pessoas com problemas cardiovasculares ou de pressão arterial alta/baixa;
Políticas de cancelamento estão sujeitas a hotelaria e fornecedores locais, contate seu consultor;
Cancelamentos e alterações estão sujeitos a taxas, confira políticas;
Consulte a política de devolução do IVA, aplicável apenas a hotelaria e café da manhã;
Confira condições para demais períodos, acomodações e configurações.
Política de Cancelamento:
Cancelamento 7 dias antes da saída: penalização de 100% pelos serviços terrestres prestados. Quanto aos serviços de hospedagem e aluguel de carro, o valor da penalidade será informado de acordo com a política de cancelamento de cada fornecedor local.
Cancelamento de 15 a 8 dias antes da saída: penalização de 50% pelos serviços terrestres prestados. Quanto aos serviços de hospedagem e aluguel de carro, o valor da penalidade será informado de acordo com a política de cancelamento de cada fornecedor local.
Cancelamento 16 dias ou mais antes da saída: penalização de 25% pelos serviços terrestres prestados. Quanto aos serviços de hospedagem e aluguel de carro, o valor da penalidade será informado de acordo com a política de cancelamento de cada fornecedor local.
Importante: O benefício de Devolução do IVA não será aplicável em caso de cobranças e taxas de cancelamento ou não comparecimento. Se o cancelamento estiver sujeito a cobranças, o IVA será calculado e faturado no momento do recebimento da solicitação de cancelamento.
Obs.: Em caso de reembolso, a operadora poderá cobrar até 20% em taxas.
IMPORTANTE:
Valores acima são por pessoa;
Valores acima indicado em moeda estrangeira USD (dólar americano);
Valores deverão ser convertidos no câmbio do dia do pagamento;
Este documento é apenas uma cotação, nenhum serviço foi reservado ou confirmado;
Os serviços a serem contratados estão sujeitos a disponibilidade no ato do reserva;
Preços sugeridos, sujeitos a alterações, reajustes e variações cambiais sem aviso prévio;
Valores informados são válidos para o período e datas mencionadas, podendo haver alterações para outras temporadas, período festivos e períodos de grandes eventos;
Solicitação de Reservas
Para solicitar a reserva do seu roteiro de viagem, favor enviar um e-mail junto com a cópia dos passaportes de todos os passageiros.
Após a solicitação da reserva por e-mail, dentro de 72hrs receberá o documento de confirmação com todos os detalhes.
Protocolo do Viagem – Argentina:
Visto: Não há a necessidade de visto de turismo para permanência até 90 dias no país;
Vacina: Não é obrigatória nenhuma vacina para visitar o país.
Informações relevantes: É necessário apresentar um passaporte válido ou carteira de identidade nacional para entrar na Argentina. Não é permitido apresentar Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
Documentação de viagem, Vistos e Passaportes
O passageiro responsável pela obtenção dos documentos necessários para a viagem. A Just Tur não se responsabiliza por atrasos na entrega de vistos e passaportes.
Sugerimos que acesse o site https://apply.joinsherpa.com/travel-restrictions?language=pt-BR e verifique quais são os requisitos obrigatórios para realizar a viagem.
Alguns países exigem que o passaporte tenha validade mínima de 06 meses após o retorno da viagem e pelo menos duas páginas de visto consecutivas em branco, por país visitado
Consulte sempre o consulado do país que irá viajar sobre regras de validade do passaporte e vistos necessários. Consulte no site do Itamaraty: http://www.portalconsular.itamaraty.gov.br/tabela-de-vistos-para-cidadaos-brasileiros
Em função de mudanças rotineiras nos requerimentos de visto, é de total responsabilidade dos passageiros garantir a documentação necessária, requisitos e informações nos consulados e embaixadas do país antes do embarque.
Seguro Viagem
Recomendamos que todos os passageiros tenham um seguro abrangente de assistência viagem no mesmo dia do pagamento do pacote terrestre. Fale com seu consultor em como adquirir o seu plano.
Alguns países exigem cobertura mínima como requisito de entrada. Recomendamos que todos os passageiros tenham um seguro-viagem com cobertura COVID.
Precauções de Saúde e Vacinas
Consulte seu médico sobre vacinas necessárias ou medicações recomendadas pré-viagem;
É obrigatório a apresentação Certificado Internacional de Vacinação contra Febre Amarela (dose padrão) da ANVISA no momento do embarque/desembarque. A vacina deve ter sido aplicada com um mínimo de 11 dias antes da data do embarque;
Para quem tomou a vacina a partir de 30/12/2022, o Certificado estará disponível no portal ou aplicativo do ConecteSus;
Recomendamos que a emissão do documento CIVP seja emitido com pelo menos 30 dias de antecedência a data do embarque para evitar possíveis atrasos na entrega. O Certificado deverá ser solicitado, através do portal do governo: https://www.gov.br/pt-br/servicos/obter-o-certificado-internacional-de-vacinacao-e-profilaxia;
Crianças a partir de nove meses já precisam do Certificado.
Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contato: 0800 642 9782 – Atendimento telefônico da Anvisa
Para outras exigências de vacinação consultar site da ANVISA: https://viajante.anvisa.gov.br/viajante/
Material de Viagem
Se incluso o Material de Viagem da Just Tur em seu itinerário, este será entregue até 30 dias antes do embarque do passageiro. Para mais informações consulte nossa equipe.
Formulário de Encantamento
Após a aquisição do pacote com a Just Tur não deixe de preencher o formulário de encantamento até 1 mês antes da data da viagem: https://justtur.com.br/formulario-de-encantamento/
É de extrema importância que tenhamos as seguintes informações sobre os todos passageiros:
Restrição Alimentar (alergias, vegetariano, vegano, não gosta de comer algo específico, kosher, etc)?
Alergias (Ex. picadas, remédios, alimentar)?
Alergia respiratórias (ex. Rinite)?
Condições médicas (hipertensão, diabetes ou qualquer doença que seja importante citar)?
Condições de sobrepeso
A Just Tur Tour Operator não se responsabiliza caso as informações acima não tenham sido observadas cautelosamente.
Consulte seu Consultor de Viagens para negociação e informações adicionais.