1° dia – Malé > Six Senses Laamu
Chegada ao Aeroporto Internacional de Malé (MLE), recepção até o saguão do terminal doméstico e voo de 35 minutos para o Aeroporto Kadhdhoo de Laamu, em seguida a viagem segue em lancha de 15 minutos até o resort Six Senses Laamu.
O hotel:
O exclusivo atol Laamu é um paraíso possível de ser alcançado de avião saindo de Malé e depois por um barco. Com o mesmo DNA da marca, sua construção contou com materiais sustentáveis que se enquadram perfeitamente no cenário ao redor. Produtos frescos e orgânicos também são colhidos da sua horta diariamente.
É possível avistar golfinhos da ilha pontilhada de corais e procurar peixes-papagaio e tartarugas sob as águas transparentes do atol.
O Six Senses Laamu está comprometido em reduzir a pegada de carbono nas atividades relacionadas com o resort e spa, que são o resultado das acomodações que oferecem, assim como do restaurantes, excursões, tratamentos de spa, esportes e atividades aquáticas. São totalmente comprometidos com o desenvolvimento de um negócio sustentável, com responsabilidade ecológica e social, utilizando os indicadores definidos pela Agenda 21 e pelo Green Globe Benchmarking.
Para encerrar bem o seu dia escolha uma das alternativas gastronômicas do Six Senses Laamu que foram projetadas para trazer o melhor da ilha.
Recomendamos o Zen um restaurante asiático que oferece uma abordagem moderna ao menu Kaiseki tradicional, incluindo o melhor sushi e sashimi.
2° dia – Six Senses Laamu
Café da manhã no restaurante Longitude, um ambiente a céu aberto, com dois andares para começar bem o seu dia.
Dia livre para atividades no paraíso.
Sugestões para este dia:
Explore o mundo subaquático e aproveite as águas claras mergulhando ou praticando snorkel. Os esportes aquáticos caiaque, navegação de catamarã, paddle baoding; windsurf e aulas de yoga em grupo estão incluídos na diaria.
O “ICE”, uma sorveteria que oferece uma variedade enorme de sorvetes, também está incluida. O Ice fica aberto diariamente das 12:30 às 22:30
Aos sábados, domingos, segundas e quartas-feira, assista a filmes de grande sucesso em uma tela grande sob um céu de estrelas.
3° dia – Six Senses Laamu
Café da manhã no restaurante Longitude, um ambiente a céu aberto, com dois andares para começar bem o seu dia.
Dia livre para atividades pessoais.
Sugestões para este dia:
No período de maio a setembro é a época das melhores ondas, então se você gosta de surfar este é o momento. A YinYang Surf Break, é a onda mais famosa das Maldivas, e fica a poucos metros de distância do resort. Viagens diárias de barco são organizadas durante esta temporada.
4° dia – Six Senses Laamu
Café da manhã no restaurante Longitude, um ambiente a céu aberto, com dois andares para começar bem o seu dia.
Dia livre para atividades pessoais.
O resort dispõe de experiências únicas e personalizadas ( consultar valores):
Refeições privativas ou coquetéis no banco de areia, mesa submersa ou jantares à luz de velas na praia;
Café da manhã matinal enquanto o sol nasce;
Coquetel à noite assistindo o pôr do sol ou um jantar barbecue cercado pelo Oceano Índico;
Duas vezes por semana, um churrasco de lagosta e frutos do mar no Leaf beach;
Cinema privado no banco de areia
Jantar privativo na praia, apenas para dois, uma experiência romântica à luz de velas;
Cruzeiro ao pôr do sol em busca de golfinhos, enquanto desfrutam de um bebida refrescante e canapés a bordo;
Adega, degustações, jantares e harmonizações de vinhos.
5° dia – Six Senses Laamu > Malé
Café da manhã no hotel e check-out.
Em horário oportuno traslado ao aeroporto.
PERÍODO
|
CIDADE
|
HOTEL
|
TEMPORADA
|
QUARTO
|
SINGLE
|
DUPLO
|
TRIPLO
|
QUÁDRUPLO
|
CHD
|
Laamu Attol – Maldivas – Ásia
|
Six Senses Laamu
|
Baixa
|
Laagon Water Villa
|
–
|
USD 1.990,00
Preços por pessoa
|
–
|
–
|
–
|
Baixa
|
Ocean Water Villa with Pool
|
–
|
USD 3.284,00
Preços por pessoa
|
–
|
–
|
–
|
Média
|
Laagon Water Villa
|
–
|
USD 2.110,00
Preços por pessoa
|
–
|
–
|
–
|
Média
|
Ocean Water Villa with Pool
|
–
|
USD 3.430,00
Preços por pessoa
|
–
|
–
|
–
|
CONDIÇÕES
Validade: 21/12/2021 – Durante períodos de congressos internacionais, eventos e datas comemorativas, os valores estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. Consulte-nos para caso de suplemento;
Check-in: 14h
Check-out:12h
Políticas de cancelamento/pré-pagamento:
Protocolos COVID 19 – Six Senses Laamu
1 . Qual é a política de cancelamento e reembolso caso o cliente tenha um teste Covid-19 positivo em até 96 horas do check-in?
Cancelamento gratuito mediante prova de resultado positivo. Um documento oficial das respectivas autoridades de saúde / posto médico comprovando que o cliente obteve um resultado positivo. Isso deve ser enviado o mais tardar 72 horas antes da sua chegada prevista às Maldivas. Se o cancelamento for recebido menos de 72 horas antes da chegada, aplica-se a taxa de cancelamento total.
2. Qual é a sua política de cancelamento e reembolso caso o teste do hóspede seja positivo para COVID em até 14 dias antes a chegada?
Cancelamento gratuito com prova de resultado positivo no prazo de 14 dias antes da chegada. Um documento oficial (em inglês) das respectivas autoridades de saúde / centro médico comprovando que o hóspede tem um resultado positivo. Isso deve ser enviado dentro de 14 dias e não menos que 96 horas antes da sua chegada prevista às Maldivas.
3. Qual é a política de cancelamento em caso Maldivas feche suas fronteiras ou o Six Senses Laamu feche?
Carta de crédito total caso os embarques para as Maldivas fechem. O mesmo se aplica se o Six Senses Laamu fechar.
4. Qual é a sua política de reembolso caso o país de residência impeça de sair devido ao COVID19?
Caso o país de origem imponha uma proibição de viagem para as Maldivas ou em geral não permitindo viagens internacionais devido ao COVID19, os hóspedes têm a opção de adiar para uma data futura ou cancelar totalmente a reserva e receber um reembolso.
5.Qual é a sua política de cancelamento e reembolso no caso de a companhia aérea cancelar ou reagendar um voo confirmado dentro de 96 horas?
Sem reembolso. O Six Senses Laamu aceita uma mudança de data com base nas novas datas propostas pelas companhias aéreas / hóspedes, desde que dentro da mesma temporada. Se a companhia aérea cancelar devido ao fechamento da fronteira, reembolso ou alteração da reserva serão aceitos.
6. Qual é o protocolo se o teste de um hóspede for positivo durante a estadia e for forçado a
entrar em quarentena?
Isolar o hóspede, rastrear o contato, avisar a Agência de Proteção à Saúde e garantir que o hóspede seja mantido em quarentena por 14 dias, após o que o hóspede tem permissão para sair do resort no dia 15, desde que não tenha sintomas relacionados ao COVID19 em pelo menos nos últimos 4 dias. Uma área dedicada do resort é usada para hóspedes que precisam entrar em quarentena. Todos os custos relacionados à quarentena, incluindo despesas médicas, são de responsabilidade exclusiva do hóspede.
7. O hotel oferece uma taxa especial de quarentena para o restante da estadia?
USD 550 sujeito a impostos, taxa de serviço, GST por villa, por noite, e green tax de USD 6 por pessoa,
por noite.
8. Caso os hóspedes não possam viajar devido às restrições do COVID19 e desejem alterar sua reserva atual para uma temporada diferente, isso seria aceito?
Os hóspedes podem adiar a sua estadia sem custos adicionais se as alterações forem feitas na mesma temporada.Caso desejem mudar sua estadia para uma temporada diferente, mudanças / ofertas de tarifas serão aplicáveis. Um crédito será dado aos hóspedes para ser usado em F&B, Spa, Experiences (desde que não terceirizado) caso eles mudem a reserva para uma temporada em que a diferença de preço seja menor.
Notas importantes:
A Just Tur poderá cobrar até 20% de taxa em caso de reembolso;
Baixa temporada: 11/04/21-30/09/21;
Média temporada: 01/10/21-21/12/21;
A franquia de bagagem no voo doméstico é de 20 quilos, o excedente deve ser pago no local.
Informações Adicionais
IMPORTANTE: A informação detalhada acima está sujeita a mudanças sem aviso prévio. A Just Tur não se responsabiliza caso as informações acima não tenham sido observadas!
Para pagamento à vista:
Após a confirmação, mediante depósito e envio de comprovante bancário
A emissão somente será efetuada após a liquidação
Para pagamentos com cartão:
Entrada 25% + saldo em até 05 x sem juros (MASTER, VISA, DINERS, AMEX, ELO) * Não aceitamos outros cartões.
Melhor época:
A alta temporada é de novembro a abril, mas durante todo o ano os recifes apresentam corais muito saudáveis, peixes coloridos, tartarugas, tubarões de recife e raias de águia. Golfinhos são facilmente avistados no mar durante o cruzeiro e no resort. Mergulhadores e snorkelers também podem encontrar raias manta ao longo do ano.
Abril a outubro: Temporada de surf – aulas de surf estão disponíveis regularmente para reservar as ondas consistentes do famoso intervalo de Yin Yang.
Maio a setembro: Ninho de tartarugas – os hóspedes são informados de que as tartarugas podem ter seus ninhos perto de suas vilas. Cada ninho é protegido adequadamente, colocando uma rede em torno dele e uma tag com as informações dos hóspedes.
Julho a outubro: Incubação de tartarugas – Quando a eclosão é esperada, os hóspedes são convidados a assistir ao evento e são informados pela equipe de experiências sobre o tempo de eclosão. Um biólogo marinho está ativamente participando nesse momento do ano.
Como chegar:
O Six Senses Laamu é o único resort no Atol de Laamu, nas profundezas do Oceano Índico. Apenas um voo de 35 min ao sul do Aeroporto Internacional de Malé (MLE) e uma curta viagem de 20 min de lancha que levam você a um lugar de beleza única, intocada e simples.
As Ilhas Maldivas encontram-se no meio do Oceano Índico, ao sudeste da Índia e Sri Lanka. Recomendamos o trajeto aéreo para chegar nas Ilhas Maldivas (MLE) via Dubai (DXB), mas é possível voar também com a Qatar Airways com conexão em Doha e com a Turkish Airlines com conexão em Istambul.
Notas importantes:
Visto: Brasileiros não precisam de visto para entrar no país. Dispensa de visto, por até 30 dias
Passaporte: Passaporte deve ter validade para a duração de estadia e uma página necessária para carimbo de entrada.
Vacina: Obrigatório o Certificado Internacional de Vacinação e Profilaxia (vacina contra febre amarela).
Eletricidade: Nas Maldivas, as tomadas são de 230V e a frequência é de 50Hz. Os modelos são do tipo A, D, G, J, K e L, com três “furos”. Por isso, recomendamos fortemente levar um adaptador universal.
Fuso horário: 8 horas à frente o horário de Brasília.
Peso máximo de bagagem permitido para hidroavião: Qualquer item de bagagem não deve exceder 32 kg. Isso foi implementado para garantir a segurança dos passageiros e manipuladores de bagagem e evitar danos à bagagem e à aeronave. Bagagem de mão de até 5 kg.
Bebias alcóolicas: Não é permitido o consumo em lugares públicos, inclusive não é permitido entrada de bebidas no país, o consumo de bebidas alcóolicas deve serem feitas nos resorts.
O que levar:
Roupas de algodão combinam bem com o clima tropical quente das Maldivas. Espera-se que o turista respeite a cultura local e se vista com modéstia ao visitar ilhas vizinhas. Roupas casuais para dia. Lembre-se você está na praia. Leve roupas leves e confortáveis, separe algumas para jantares informais e casacos leves. É possível passar grande parte do dia com roupas de banho e saídas de banho. Ao sair do resort para alguma visita, é importante se certificar aos costumes e código de vestimenta, recomendamos fortemente levar roupas que cobrem os ombros e joelhos.
- Roupas de banho;
- Óculos de sol;
- Chapéu ou boné;
- Protetor solar;
- Par de chinelos;
- Toalha;
- Saídas de praia;
- Bolsa de praia;
- Medicamentos pessoais.
Moeda:
A moeda oficial é a rufiyaa (RF) ou rúpias maldívias (MRV). Todos os principais cartões de crédito são aceitos no país.
Idioma:
A língua oficial é o divehi, mas também se fala cingalês e tâmil. Devido ao turismo, nos hotéis, os funcionários falam inglês.
Religião:
As Ilhas Maldivas têm o islamismo como religião oficial do país qualquer outro tipo de prática de outras religiões não é permitido. Há praticantes do catolicismo, mas de forma privada em suas casas.
Curiosidades:
O Six Senses Laamu é o único resort no Atol de Laamu, no fundo do Oceano Índico, cercado por um belo recife de coral. A maioria das acomodações e instalações são construídas sobre a água, no entanto, Beach Villas também é uma opção. Todas as villas oferecem uma sensação de privacidade e isolamento, com uma vista incrível para o oceano e a natureza das Maldivas.
Todas as acomodações oferecem o melhor estilo de vida da ilha, com um ou dois quartos, decks de lazer e refeições privativos e muitos recursos bem pensados para o conforto dos hóspedes. Fiel à filosofia do Six Senses de estar em harmonia com o meio ambiente, as moradias são criadas com materiais locais e sustentáveis.