Lua de Mel Bali


Dia 1 – Jimbaran
Chegada ao aeroporto e traslado privativo em carro ar-condicionado com guia para o Four Seasons Jimbaran. Check-in e no quarto terá buquê de flores tropicais na chegada, banho de flores montado na banheira e um bolo de lua de mel. Dia livre para atividades pessoais. Pernoite.

Dia 2 – Jimbaran
Café da manhã no hotel. Dia livre para atividades pessoais. Pernoite.

Dia 3 – Jimbaran
Café da manhã no hotel. Dia livre para atividades pessoais. Pernoite.

Dia 4 – Jimbaran
Café da manhã no hotel. Dia livre para atividades pessoais. Pernoite.

Dia 5 – Jimbaran – Ubud
Café da manhã no hotel. Traslado com guia para o Four Seasons Sayan. Check-in e restante do dia livre para atividades pessoais. Pernoite.

Dia 6 – Ubud
Café da manhã no hotel. Dia livre para atividades pessoais. Pernoite.

Dia 7 – Ubud
Café da manhã no hotel. Traslado privativo em carro ar-condicionado com guia para o aeroporto. Fim do roteiro.

INCLUI
– Saída diariamente
– Hospedagem com café da manhã nos hotéis mencionados
– Buquê de flores tropicais na chegada, banho de flores montado na banheira e um bolo de lua de mel
– Guias locais que falam inglês
– Traslados privativos do aeroporto para o hotel e de volta
– Traslado de Jimbaran para Ubud
– Todos os transfers aceitam uma bagagem e uma bagagem de mão por pessoa
– Assistência de Viagem GTA Euro Max Assist
– Kit de Viagem Esmeralda (Capa de Voucher, Necessaire luxo, Tag de Mala, Capa de Passaporte e Diário de Viagem personalizado)

OPCIONAL
– Procure nossos consultores.

NÃO INCLUI
– Voos internacionais e domésticos e as taxas aeroportuárias (veja as tarifas adicionais)
– Gastos com vistos
– Gastos pessoais, lavanderia, telefone, gorjetas e bebidas durante o circuito
– Outras refeições ou serviços não especificados no itinerário

PREÇO DO PACOTE POR PESSOA EM APTO DUPLO
CATEGORIA – LUA DE MEL
CIDADE NOITES HOTEL QUARTO REFEIÇÃO VALOR (1 DE ABRIL A 14 DE JULHO 2017) VALOR (1 DE SETEMBRO A 23 DE DEZEMBRO 2017)
JIMBARAN 4 FOUR SEASONS JIMBARAN GARDEN VILLA CAFÉ DA MANHÃ USD 2.559,00 + USD 119,00 Taxas I.R.R.F. USD 2.559,00 + USD 119,00 Taxas I.R.R.F.
UBUD 2 FOUR SEASONS SAYAN ONE BEDROOM DUPLEX SUITE CAFÉ DA MANHÃ

Saídas diariamente

À VISTA
ENTRADA DE 25% + SALDO EM ATÉ 5X SEM JUROS NOS CARTÕES (MASTER/VISA/DINERS)

Todos os preços publicados devem ser previamente consultados, pois estão sujeitos à disponibilidade e alteração sem aviso prévio. Os preços são de referência e POR PESSOA em moeda estrangeira e devem ser convertidos para R$ conforme câmbio do dia e estão sujeitos à variação cambial. Somente a confirmação da reserva garante a tarifa e disponibilidade.

Indonésia
Nome oficial, localização e fuso horário
Nome oficial do país: República da Indonésia
Capital: Jacarta
Região: Sudeste Ásia
Fronteiras: Malásia, Timor-Leste e Papua-Nova Guiné
Fuso horário: GMT +8 / +9

Clima e temperatura
Quente e úmido, com temperaturas na ordem dos 28°-35°C ao longo de todo o ano. Estação seca entre Julho e Setembro e estação das chuvas entre Dezembro e Março (700mm de média de pluviosidade). Os ventos periódicos típicos da Ásia, chamados monções, causam duas estações: seca e chuvosa. Tempestades com trovões ocorrem com frequência.

Idioma
Em todo o país são faladas mais de 700 línguas. O idioma indonésio, derivado do malaio, é usado entre os diversos grupos étnicos do país. A maioria das pessoas também fala uma língua nativa em casa.

Religião
Cerca de 90% dos indonésios são muçulmanos. Os outros são na maioria hindus, budistas ou afirmam ser cristãos. Muitas pessoas também seguem tradições religiosas nativas.

Moeda
A moeda local é a rupia indonésia. A rupia sofre oscilações face ao euro e ao dólar, situando-se atualmente o seu valor em cerca de 14.000,00 rupias por euro e de 13.000,00 por USD.

A maioria das máquinas multibanco (ATM) aceitam cartões Visa e outros cartões de crédito internacionais. Nos centros urbanos e em locais turísticos podem efetuar-se pagamentos com cartões de crédito em diversos tipos de lojas, restaurantes, hotéis, etc. Contudo, é de assinalar que são frequentes fraudes com cartões de crédito, recomendando-se vigilância durante as transações.

Têm sido registados vários casos de fraude em casas de câmbio em Bali com inúmeros turistas, com notas falsificadas ou adulteradas para parecerem de valor facial superior.

Visto
Brasileiros não necessitam de visto para entrada na Indonésia e podem permanecer por até 30 dias. O passaporte deve ter a validade de no mínimo 6 meses.

Vacinas
Todos os viajantes devem consultar uma clínica de Medicina das Viagens 4 a 8 semanas antes da partida.
Indonésia exige vacinação obrigatória contra Febre Amarela.
A profilaxia da Malária com Mefloquina; Proguanil+Atovaquona ou Doxiciclina é recomendada nas áreas de risco. Existem várias zonas de transmissão da doença, com excepção da cidade de Jacarta, as maiores cidades, e as zonas mais turísticas das ilhas de Java e Bali. Contudo, a zona central da ilha de Java (as montanhas Menoreh) e uma pequena zona florestal no centro de Bali são áreas de risco. A necessidade da profilaxia deve ser, portanto, avaliada caso a caso.
Registaram-se recentemente surtos de Dengue no país, recomendando-se os viajantes a tomar as medidas de proteção contra mosquitos.
Existe risco de transmissão da Leishmaniose e Chikungunya, pelo que os viajantes não devem desvalorizar as medidas de proteção contra mosquitos.

Voltagem/tomada
A voltagem é de 220/110 Volts AC, 50 Hz. E as tomadas utilizadas são os tipos “C” e “F”

Telefonia
O código de telefonia internacional é o +62

Gorjetas
Na Indonésia não é costume dar gorjeta, a não ser no caso de alguns serviços: algumas centenas de rupias por mala aos carregadores dos hotéis e nos serviços de táxi em Jacarta é comum arredondar o valor da corrida para o montante múltiplo de 500 imediatamente seguinte.