África do Sul

África do Sul – Um país incrível!

A República da África do Sul é muito conhecida por suas belezas naturais, com desertos, montanhas e planícies. Além desses, sua diversidade cultural e religiosa sobressaem aos olhos do mundo, diante de tantas belezas.
Parece que tudo lá é de grande variedade. Praias, safári, mergulho, grande número de aves, turismo ecológico, dentre outros.

O país foi colonizada por holandeses e posteriormente pelos ingleses, a língua inglesa se tornou um dos idiomas oficiais do país, sendo o mais falado.
Entre suas características geográficas, as que mais chamam a atenção são o seu relevo, que proporciona belíssimas paisagens, e a sua variação de altitude, que permite diferentes temperaturas e garante um clima tropical como o do Brasil.

Esse item não é uma novidade para quem entende do assunto. Mas os leigos provavelmente não sabiam que, após o fim do apartheid (anos 90), a produção de vinhos na África do Sul se desenvolveu e ganhou destaque. A Cidade do Cabo é a porta de entrada para vitivinicultura do país e é nessa região que estão concentradas as principais vinícolas do país. Os vinhos sul-africanos são bem baratos, até em restaurantes!

Escapadas a Kapama


CLIQUE AQUI

Descobrindo África do Sul


CLIQUE AQUI

Escapadas a Sabi Sands


CLIQUE AQUI

Lendas Sul Africanas


CLIQUE AQUI

Escapadas a Kruger


CLIQUE AQUI

A Curiosa África do Sul – Vinícolas & Observação de Baleias (Self Drive)


CLIQUE AQUI